casa

Thursday, January 27, 2005

no Camões... (e deixando o perfeccionismo de lado...)

Dias de chuva, outros do quente Junho, socalcos a caminho das Oficinas, escadas ameaçam cair, os pássaros logo às 8h, Bocage, Cesário Verde e Pessoa enchem-nos o espírito.... um cenário do Camões.. muito havia para dizer: Todo um conjunto de personagens... Prof Filosofia, Ransy, o nosso Lino ("...isto realmente está mal pá... mas o meu amigo Henry teve lá no Canadá") , Nuvem Mágica, Bébé, e muitos outros onde até entra o Mr Mix!
Restam-nos a lembranças... div>
Tudo marcou: as pessoas, os momentos, os cafés-concertos, as viagens... foram tantos...
Recordo-me por exemplo: os primeiros dias.... 22/03/02 Conímbriga e memorável noite ( Ellie Jim c/ Gonçalo), Clube de Artes e o Croft, Geometria c a*****Roncon, a equipa de Volley, o NUVEM Mágica, (Ruben, Hélio, Rebrov...)...; 11ºano... Almoços no Saldanha, (...ui tá-se a ir a inspiração..), Palhaçadas na casa da Sandra (emplastro/tabu...) MARAVILHOSAS aulas de Português, o misterioiso Ivo, Praia S.P. Estoril, (Yuri, Martinez)... o ano do ppl com as violas; 12ªano... tanto tanto.... o nosso prf T.Design ( que saudades), Ping Pong, casa do João, a chegada do Refeitório/Pavilhão, o strogonof, tanto... especialmente o extraordinário dia 4Junho (último). Gonçalo...
Sandra e João: ....
Isma: Arte conceptual... a cadeira no meio do pátio!
Marta: tanto para dizer...
Manos Coutinho: /Romeu, Ruivo, Henrrique..diz alguma coisa?) .. foi-se...
Torpreda: Diário Desportivo
Todos todos... estes são aqueles k sei k vão passar por aki!
Está muito incompleto...
talvez resumiria tudo isto numa palavra....
(...)
Sandra, aqui está uma pequena parte daquilo que eu guardo! Acredita...

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hehehe....ai ruivo ruivinho,ai anjinho lindo!!!!!!!!
akele tipo faz-m uma falta..ai ai....
epá..a minha vida no Camões foi linda.......a tua tb...a nossa turma,por mais dispersa,ñ éramos maus por isso....fico feliz!!!!....e o blog tá giro...eu gxto****andreia

1:31 PM

 
Blogger Unknown said...

bem... tenho uma coisa a lembrar e outra a dizer...

grandes aulas de geometria, a ler nietzsche... foram as mais produtivas q tive!! =)

e... ODEIO A PISSARRO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. espero bem q ela ja tenha morrido entretanto...


ok, não tão mau... pode so ter tido ameaços disso lol

2:54 PM

 
Anonymous Anonymous said...

tens razão...........akelos três anos na camões marcaram e bem...
ainda melembro do primeiro dia de aulas, no longiko 10º ano(sim ja la vão 3 anos, parece k foi ontem...e as aulas de oficinas kd começava-mos na brincadeira a "gozar" com a andreia(desculpa, era a brincar)...as aulas de geometria(ai...ai...)...(só ñ me kero lembrar da teresa capelão, k m...)...tens razão andreia e turma era de +...eu gostava mt da turma...eramos 1 todo... acho k a nossa turma só teve o "suceso" k teve pk nos completávamos, até mesmo kd o tiago "gozava" com o pessoal.....e a minha avó k não keria k eu fosse para lá - nesta altura acho k a melhor coisa k fiz foi ter ido para lá.....grandes amizades( ana, andreia, hugo, sandra,joão, carolina, cátia)...e os rapazitos...as visitas de "estudo", ou não..."só kem lá esteve é k sabe o k sentimos kd nos lembramos dakeles dias".......SAUDADES...SAUDADES...SAUDADES.....
PS: mt fixe o teu blog...parabens...

Ana Santos ***s a todos

7:50 AM

 
Blogger Paty said...

Ana Sofia!
Que bom todo esse teu rememorar dos tempos do Camões (já não sou a única)...esqueceste de um pormenor engraçado em relação ao Clube de Artes: Sr. Croft (filho do ilustre Joao P. Croft).. lol ainda me lembro da minha alegria quando ele me pediu um afia emprestado!
Bjinhos Ana

12:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

inda te lembras kd nos primeiros dias eu pensava k vinhas d paris?!!!lol.. os fantasticos calçoes azuis k nc mais usast!
a viagem mais fixe de tds os tempos de liceu foi mm a de conimbriga...e as tardes passadas no chao do gabinete de quimica.
o pessoal apesar dos atrofios smp na galhofa...pena é k ainda n conseguimos reunir tds num jantar...
o tempo dos camoes era a boa vida!!!ag é so trabalho,trabalho....
***********Sandra

1:29 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Citando prof. T.D.: "'Tá um blog mt engraçado..."; citando prof. Lino: "opá, tá giro!"; Citando prof. Alemão: "Sehr Gut!!!"; prof. Ransy: "Um blog nd incongruente!" e prof H.A.(Resumo): (Ops, mesmo assim fica mt grande...)

David Jorge

8:43 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Camões camões, axo q nunca nos vamos eskecer do tempo que la passamos, uns tempos em q rimos xuramos...VIVEMOS.Espero q ninguem se esqueça das coisas q passamos como a viagem a coimbra os cafés concerto os almoços n mac da stora d H.A. do lino o GRANDE stor lino e as suas historias do Henry da stora manela a d portugues HA e mt emportante nao se esqueçam do homem dos caixotes/homem dos tabuleiros e claro dos passarinhos q mal xegava a primavera la vinham eles. NAO SE ESQUEÇAM DO QUE LA VIVEMOS.

2:36 PM

 
Blogger Paty said...

isto está a melhorar.. Cá cá temos a Andreia, Ana, Lídia, Sandra, David e Cátia!! mt bem

2:41 PM

 
Anonymous Anonymous said...

isto merece mm ser comentado.........ha mt tempo k nao vinha aki, e estou a gostar mt da visita. Recordar o passado...sonhar c o futuro.
sintra aki vamos nos.
Sandra***

12:12 PM

 

Post a Comment

<< Home