casa

Saturday, January 29, 2005


Camões ardeu
postpostpostpostpostpostpostpostpostpostpost



o post o post anterior parece ter adivinhadao....



postpostpostpostpostpostpostpost

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Going Inside"
You don't throw your life away
Going inside
You get to know who's watching you
And who besides you resides
In your body
Where you're slow
Where you go doesn't matter
Cuz there will come a time
When time goes out the window
And you'll learn to drive out of focus
I'm you and if anything unfolds
it's supposed to
You don't throw your time away sitting still
I'm in a chain of memories
It's my will
And I had to consult some figures of my past
And I know someone after me
Will go right back
I'm not telling a view
I've got this night to unglue
I moved this fight away
By doing things there's no reason to do

john frusciante


Ia escrever um hino (dos doors) mas esta letra é muito bonita e não consegui não a por...
Já agora aproveito pra dizer que cabe-nos a nós mudar o caminho que a arte está a levar (porque por razões que se conhecem esta está a banalizar-se). O caminho correcto da arte passaria por uma mudança de mentalidade, mais introespectiva, mais racional, que pudesse, assim, encaminhar a arte novamente para uma esfera que se sobressai das outras esferas, com as quais se lida no dia-a-dia. A arte tem de ocupar o seu perdido estatuto de única ciência que serve somente para alimentar o espírito humano, sem qualquer funcionalidade, mas ainda assim, fonte de paixão e amor da parte do observador. Porque, como diz o meu avô, toda a gente vê as coisas, mas são poucos os que nelas reparam.

Patrícia boa sorte c o blog,
beijinhos da joana (faculdade)

2:05 PM

 
Blogger Paty said...

Belo comentário!..
Frusciante... muito bem escolhido!! sabes como eu também estimo muito este senhor da música!(para além de ser o guitarrista da minha banda de eleição).., alguém que foi a tempo de contrariar o que, por algum tempo, parecia estar-lhe destinado, após a morte de Slovac..
Bjs Joana e continua!!

2:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Bem, tava eu a surfar pelos cantos mais escuros desta coisa a que os jovens chamam de "imtermente" e dei de caras com esta coisa que tem um nome muito giro: "belogue". Beloge é daquelas palavras que soam bem. É como a palavra bidé, também tem uma sonoridade muito bonita...Adiante. Eu fiquei intrigado: o que é que será esta coisa? No meu tempo não tinhamos nada disto.....e de certeza que o Salazar(que descanse em paz coitado...) não iria gostar nada. Devo confessar que demorei um pouco a ganhar coragem para entrar: afinal nunca se sabe que tipo de coisas podem estar nestes sitios onde a juventude se reúne...Imaginem que estava a palavra "S" escrita??? Como é que eu ia ficar se o tema fossem os actos de devassidão que estes jovens praticam?
Mas pelos vistos o jovem responsável pelo belogue (sim o jovem, porque não me parece que deixem raparigas serem responsáveis por estas coisas...Com tanto para fazer na cozinha....) é alguém bem instruido, educado na doutrina cristã e que no futuro não dará nenhum militante de partidos de esquerda, como o chamado Bloco de esquerda.
Bem, depois de tanta baboseira era só para te dar os parabéns pelo blog(ezze) e para continuares assim que vais longe:) ou então não....mas continua!

Um beijo


André

3:46 PM

 
Blogger Unknown said...

o camões já devia ter ardido há muito.
Ideias anarquistas trazem sempre boas lembranças... o cheiro do camões a arder é uma delas! Com ele que arda o velho do coreto, que lava todos os dias as suas garrafas como se obras de arte fossem.
Essa é das personagens que mais me marcou na minha curta estadia nesse liceu já ardido há muito... sim, possivelmente ainda são 10 da manhã, e ele voltou a fazer o mesmo de sempre. Adora-as, e eu compreendo toda a adoração...

Que arda o Lino seven. Pois bem... ele queria tudo bem esgalhado, mas eu cá não esgalho nada! Prefiro cultivar-me e continuar a ter 19, porque não preciso de 20 para nada! =D

Ah sim, e tb tenho saudades da minha prof de mat... ela n me compreendia, coitada! Adoro criar barreiras, porque não sou especial.
Que arda também, essa prof cujo nome não me lembro de todo... mas adorava-a... e especialmente porque ela se vestia como queria... e adorava passar as aulas a observá-la... t-shirt comprada no mercado e calças de ganga à meia canela... =) gostava que ela se parecesse com o jorge palma...

Ahhhhh, e do camões a minha melhor recordação: o Sr. Doutor Paulo Marques! Ainda adoro esse tipo, só porque o odiava! Qua não arda esse... rebeldes oprimidos por partidos politicos fazem falta à sociedade... especialmente se forem seres pensantes!

E agora já chega, que eu sei que ninguém nunca vai entender esta minha conversa! É geracional... ou pessoal!

2:21 PM

 

Post a Comment

<< Home