casa

Monday, January 31, 2005

Real Tuna Académica NeOlisipo

E Viva à Tuna!
Meus caros colegas... aqui a proto-caloira tem muito gosto de pertencer à Tuna da FCSH!!!
Sei que ultimamente esta não tem vivido os melhores dias... mas vá lá... deixem as novitas como eu, a Martita, a Judite e a Joana se estrearem!... mesmo sem traje, apenas com a camisa toda pintada!
Prometemos que vamos, em breve, aprender tocar algum instrumento! Talvez o bombo, não sei...
Sempre gostei de tunas... espero é que não vejam estas como uma via mais conservadora (académica) ... senão não estava de certeza!Estamos aqui é para reinar!!! Se não ... para que estaria eu todas as 3ª e 5ªf a tarde toda na Uni à espera para mais um ensaio??? aconscega-me o convívio naquele ambiente de erasmos...
Um estimado agradecimento ao nosso ensaiador, o Carlos (aquele tipo que está sempre com piadas), que muito se esforça para estar sempre presente e dar força à continuacão da tuna! Assim como outros...

Deixemos então que músicas como "Ai rapariga", "Siempre em mi mente", "António" etc, etc, cheguem àqueles que sabem receber, de bom grado, tais cantigas...
E vai tuna Olisipo!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha cara colega da tuna, tenho mt gosto em saber que gostas de fazerparte da tuna !eU MARTA sANTOS, também proto-caloira da nossa Real tuna tendo colegas cm tu!É verdade k as coisas n têm corrid bm e que protos cm eu n tocar sabem!Mas quem te força de vontade td aprende! E quem corre por gosto n cansa!!!!!! La tarei firme no próximo ensao!Obrigado Carlos!E a tds da tuna mm k me xamem btt lol

2:20 PM

 
Anonymous Anonymous said...

minhas amigas...minhas amigas...é tudo muito bonito, blá-blá-bla...mas esquecem-se de algo muito importante: VOCES AINDA NÃO SÃO PROTO-CALOIRAS, APENAS ASPIRANTES A PROTO-CALOIRAS!! entendem? muito bem, continuação de bons ensaios!!

e portem-se bem; senão....canto!!

2:38 PM

 
Anonymous Anonymous said...

epah como tu comentaste no meu.. eu tb n conhexo-t mtu bem neh... lolol
mas ta giru sim sra. tens aki um bom blog ;)
pods crer k vou tar smp aki pa dar uma vixta d olhos e tu continua a visitar o meu flog!!! =P ( www.flogao.com.br/brasillis )
bjxx ****
bRu...

10:18 AM

 
Blogger Fátima said...

ainda estou à espera de ver um espectáculo da tuna, e sentir a força da FCSH nas vossas vozes! =)

8:28 PM

 

Post a Comment

<< Home